02 dezembro, 2005

Testando swf no blog

Testando o swf no blog !
(Ao som de Otto - Condom Black)

Opaaaaaaa funciona!!









Bom pessoal, eu estava com uma duvidazinha de como colocar arquivos .swf aqui no blog, mas na "gambiarra" consegui colocar. Como havia prometido no primeiro post, irei colocar algo de útil aqui. Sempre tive a idéia de preparar um curso de Flash, e como as férias na faculdade estão próximas resolvi reservar um tempinho para elabaror um mini-curso prático, direcionado mais para aqueles que nunca mexeram a fundo com o Flash.
O curso tera como foco o Flash 8, recém-lancado pela Macromedia - Adobe. Diante mão gostaria de deixar claro que nunca fiz nenhum curso de flash, aprendi na curiosidade mesmo e uso o programa desde a versão 4.
É isso galera. No próximo post começarei o curso. Pra quem ja quiser ir se adiantando pode baixar o Flash 8 no site da Macromedia, ok? www.macromedia.com.br.
Abraço a todos!! (como se alguém soubesse desse blog, kkkk mas quem sabe um dia alguém visite)

Ueebaa, amanhã tem show do Otto, lançando seu novo DVD - Jambroband . Ganhei 4 ingressos na Jovem Pan ..kkkkk Aew Samuca, vamo simbora !!!

15 comentários:

Bike Rider disse...

"Continue a nadar" - Dory, procurando Nemo

Anônimo disse...

Vai atualizar mais não é?? Cade as aulas, cara!!!
Já to divulgando teu blog pro pessoal daqui da federal que queira aprender flash (e olhe que tem gente, visse)

Falow brother!!

Anônimo disse...

Cara muito bom tua aula de flash, ja desisti de aprender por causa de uns tutorais que não me ajudaram tanto quanto teu video. Parabens e continue nessa qualidade e postando o mais rapido possivel pra gente aprender.

Anônimo disse...

Cara, a tua aula é muito legal e esta me ajudando pra caramba!
Valeu pela força!

Anônimo disse...

e ai cara vou estar aguardando as mini-aulas

Anônimo disse...

obs: não é www.macromedia.com."BR" .. é sem o BR.

Anônimo disse...

Ai meu, vejo que vc de amador não tem nada hein. Parabéns pelo blog. Podes dizer como conseguiu postar swf dentro do blogger cara ? Poderia dar uma dica.

Obrigado

Luiz de Brasilia

Anônimo disse...

Achei muito interessante, pois aprendi varias dicas novas... Continue com seu trabalho...


Abços

Anônimo disse...

Cara como publico uma animação no blog...Sou iniciante e gostaria de saber. Abraço;

mundops.blogspot.com

Anônimo disse...

Ow eu vi seu blog e gostaria muito de aprender a por animação flash no meu blog
meu e-mail é
lucas-proverbio@hotmail.com
lukate10@yahoo.com.br
eu tambem aprendi a mexer pelo flash 4 agora uso flash Mx.
ai eu faço as animação e num sei por no blog da uma força
valew!!!

Marcone KmykZ® disse...

iai boa.. cara eu tenho sim interesse de de colocar flash no meu blogger, só que não sei manda ai a video aula.. vou aguardar..
www.turbecel.blogspot.com tudo para celular e mais...
abraços...

Pondexter disse...

Encontei um tutorial muito bom sobre como colocar animação flash no Blogger!
http://www.leandroricardo.com/2008/09/inserindo-animao-flash-no-blogger.html


Agora só falta eu fazer minha animação!

mauricio disse...

E COMO EU COLOCO UM ANIMAÇAO NO MEU BLOGGER MANDA UM E-MAIL PARA MIM MAURICIORAFAEL54@YAHOO.COM.BR BELE ATE

Robson Bass disse...

Cara... me ensine a postar os flashs no blog... não sei como fazê-lo. Abraço

Anônimo disse...

aqui tem tudo!.....


www.palmasvip.blogspot.com

gostei!.....