26 novembro, 2005

Bem-vindo

Bom, como ninguém ainda sabe da existência desse Blog, e como eu também nunca tiver paciência para criar um, esta primeira postagem será apenas um "test-drive".

Da última vez que tentei criar um blog ( a uns 3 anos atrás ) o recursos eram muito limitados, todo os blogs ficavam com a mesma cara, muito sem graça. Ai perdi logo o interesse. Atualmente os blogs tem evoluido bastante, surgiram até flogs e videologs, e como eu vinha dizendo ... é, o quer é que eu vinha dizendo mesmo ?

Sim, hoje em dia você tem grande controle do seu blog e pode alterar quase tudo. Bom, como ainda não tenho grana pra pagar uma hospedagem na web e criar meu próprio site, o jeito é ficar no blog por enquanto.

Que idiota!! Pra que estou escrevendo tudo isso, até parece que alguém vai ler. Primeiro post é sempre assim né, blblalblblalbla só pra encher linguiça.

So reiterando, ESSE É UM POST "TEST-DRIVE". Nos próximos prometo que coloco algo útil.

Abraços a todos que não leram isso! heuheuheuheh

16 comentários:

Bike Rider disse...

testando 1 2 3....err

Saua disse...

Olá Israel,
O minicurso tá demais.Tem como me passar seu e-mail,pois queria tirar uma dúvida em relação a flash.
Obrigado.

Anônimo disse...

esse curso ta demais,parabens com certeza estarei divulgando esse blog,pra começar ja vou perguntando,ou melhor pedindo apos fazer o trabalho no flash como fazer para pstar esse trabalho em algum sit,desculpe a ignorancia mas ate faço algo no flash mas ainda nao aprendi a postar esses trabalhos,tipo
eu fiz uma sign para um sit agora nao sei como colocar ela no sit

Anônimo disse...

Israel Costa:
Meu nome é Henrique(Barretos),estou começando aprender o Flash,estou animado com o Mini curso Flash 8.
Preciso de mais irformações,pois estou com algumas dúvidas da 2ª parte das aulas,gostaria de saber seu e-mail.Obrigado

Anônimo disse...

Parabéns!!!

O Brasil precisa de pessoas como você, que ajudam os outros sem cobrar nada por isso. Achei muito legal os seus vídeos, faça sempre, já tirei um monte de dúvidas. Ainda sou iniciante, por isso sou muito grato por essa ajuda.

Favor ensine mais tecnicas de animação.

Obrigado e muito sucesso!!!

Anônimo disse...

Olá sou eu de novo, aquele que disse que o Brasil precisa de pessoas como vc, lembra?

Se vc pudesse fazer um vídeo ensinando como deixar a animação mais realista, eu agradeceria, pq as minhas animações ficam meio robóticas, sabe?
E também ensinar algumas técnicas de animação como por exemplo, fazer um bonequinho andar perfeitamente.

Desde já, obrigado!!!

Anônimo disse...

Israel,

Que Deus continue a te abençoar pelo seu dom de partilhar os conhecimentos.

Sou Eng. de Telecomunicações e quando resolvi aprender Flash acabei encontrando o seu Blog.

Hoje em dia aqui em casa até o Marcos de 6, o Dudu de 7 anos e a Marie de 11 anos estão estudando e se divertindo com as dicas e com os recursos.

Continue assim e faça um esforço para postar mais lições.

O seu trabalho não será em vão!

Um abraço,

Eduardo Freitas (Brasília - DF)
eng.eduardo.freitas@gmail.com

Anônimo disse...

ismael, cara massa o teu site. eu moro na italia e to terminando a faculdade de artes e sou louco por animaçao. conheço programas como flash, corel e outros...o meu humilde site è:http://www.sociedade.it/fco.daniel.htm

obrigado por essa grande contribuiçao...se precisar de qualquer desenho è sò falar que posso dar a minha contribuiçao pra vc....um abraço

Anônimo disse...

desculpa, flash nao...photoshop.

Anônimo disse...

Olá meu nome é keila e hj acessei pelo google, cursos de flash livre, e peguei seu link, entrei e adorei a forma básica inicial!
Como sitado por outros usuários "...O Brasil precisa de pessoas como você, que ajudam os outros sem cobrar nada por isso..." Embora é claro torço para um possível e breve ganho de um patricinador né, não seria nada Mau (rs)
Aqui em São Paulo uma firma Impacta cobra por módulos quase que R$1000,00 o curso de flash. Claro é uma mega firma, curso de 2 semanas, mas do jeitinho que deixou em seu blog, faz com que as pessoas tenham as 1º receitas para depois aplicar em seus trabalhos!
Parabéns...viu te mais!

Anônimo disse...

Ops,é a Keila desculpe o erro de PROTUGUES, segue o (citado)...coloquei anônimo pois, não entendi muito bem o conceito da senha.
Valeu!

Anônimo disse...

Brinacadeiras a parte...viu Israel, brigada pela força...vou seguir suas aulinhas.

Anônimo disse...

Israel, bom dia ! Aqui em Sampa tá um belo domingo ! E eu aqui no Flash... Sou vidrado em informática, porém estou iniciando no Flash e achei o seu blog muito manero... Bem este site que mencionei está com um problema: Na página CONTATO não volta para a HOME, e quando em outra, volto para a HOME, apresenta index2.htm, sendo que no início do acesso a URL a HOME está como index.htm. Acho que foi cagada do meu "amigo" que desenvolveu em flash 8. Ainda, meu provedor é o www.casadosite.com, e eu gostaria de saber como carregar uma página pelo Gerenciador de arquivos ( CPANEL ). Não entendi ainda como são feitos os vínculos das páginas no site, pois quanto é HTML, você vê no código a chamada da tela ou link... Estou iniciando... Me ajude ! ! !

Anônimo disse...

Ola Israel blz!?!?!?!
Me chamo Tony e sou de São Luis do Maranhão... Pow achei sua iniciativa muito legal, estava eu aqui a estudar e baixando apostilas e apostilas de Dreamweaver, Photoshop e Fireworks e por acaso nas buscas q estava fazendo encontrei uma aula sua no google. E pra finalizar queria agradecer por essa ajuda q esta sendo muito proveitosa. Abraços, paz e amor mermão... Sucesso vlw.!?

Anônimo disse...

Prezado Israel,
Por gentileza amigo,preciso saber como fazer para inserir um link no meu site,ou seja:
quero clicar no endereço de email e automaticamente abrir a caixa do outlook para envio de mensagem.
Antecipadamente agradeço vossa atenção.

Anônimo disse...

POSTA MAIS VIDEOSSSSSSSSSSSSSS ...

TA DEMAIS AS AULAS....

EXPLICA COMO POSSO COLOKAR A ANIMAÇAO NO MEU SITE POR FAVOR...

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwww